Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROGRAMA DE ESTÁGIO EM HARMONIZAÇÃO FUNCIONAL DA FACE
Início do conteúdo da página

Trabalhe Conosco

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 07h36 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 15h57

 

EDITAL Nº 01/2020

Processo Seletivo Simplificado para recrutamento de acadêmicos para o Estágio em Harmonização Funcional da Face.

 

 

A PRESIDENTE DO INTEGRALLY INSTITUTE, Dra Paolla Mendes Vieira, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas ao preenchimento de vagas para estágio remunerado de ACADÊMICOS, com duração de até QUATRO MESES, de conformidade com o que estabelece a Lei Federal nº 11.788, de 25.09.2008

1.    DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.    O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital, de forma que a inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições aqui previstas.

 

1.2.    O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 2(DUAS) vagas de estágio remunerado, após da realização do curso de iniciação em harmonização funcional da face.

1.3.    A Celebração do Termo de Compromisso de Estágio obedecerá ao disposto da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, bem como as resoluções dos conselhos profissionais.

1.4.    Durante toda a realização deste Processo Seletivo Simplificado serão observados o princípio da legalidade, da transparência, da boa-fé, e vinculação do edital.

1.5.    O edital de abertura do presente Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no site do INTEGRALLY INSTITUTE, www.integrallyinstitute.com.br.

 

 

2.    DAS VAGAS

2.1.    As vagas de estágio a serem preenchidas correspondem ao disposto a seguir:

 ÁREA

ESCOLARIDADE

VAGAS

BIOMEDICINA, FARMÁCIA, ODONTOLOGIA, ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA E MEDICINA

CURSANDO O ANTEPENÚLTIMO, PENÚLTIMO E ÚLTIMO PERIODO DA FACULDADE

2

TOTAL DE VAGAS

                                                                                                    2

 

2.2.    As especificações referentes às funções a serem desempenhas de que trata este Processo Seletivo Simplificado encontram-se descritas no ANEXO I deste Edital.

 

2.3.    O valor da Bolsa auxilio é de R$ 25,00(vinte e cinco reais) a hora trabalhada, realizado preferencialmente as sextas, sábados e domingos.

2.4.    A jornada de atividade em estágio será cumprida pelo estagiário em compatibilidade com horário de estudos.

 

2.5.    Caso o candidato não possa assumir a vaga oferecida em determinado turno em função de incompatibilidade de horário do estágio com a frequência do curso, este assinará a Declaração de Desistência, ou ainda, poderá optar por uma segunda chamada.

2.6.    O estágio será acompanhado pela profissional Dra Paolla Mendes Vieira, nos termos do art. 7º, inc. III e art. 9º, inc. III, da Lei 11.788/2008.

2.7.    A duração do estágio não poderá exceder a QUATRO MESES.

2.8.    Os deveres e direitos aplicados aos Estagiários contratados são os compreendidos pela Lei Federal n° 11.788, de 25.09.2008.

 

 

3.    INSCRIÇÕES

3.1.    As inscrições poderão ser feitas mediante contato telefônico: 63-33224373/63-984941393, com a recepção da empresa INTEGRALLY INSTITUTE.

3.2.    As inscrições podem ser feitas até dia 02 de abril de 2020.

3.3.    As inscrições serão feitas mediante o pagamento da taxa de matricula no valor de R$ 200,00(duzentos  reais), o qual pode feita mediante transferência para a conta do Banco do Brasil, agencia 1117-7, conta corrente 22.620-3, em nome de Paolla Mendes Vieira, ou Sicoob, agencia 3263 conta corrente 103074-4 em nome da empresa Mascarenhas&Vieira –Ltda.

 

3.4.    São requisitos para inscrição:

-    Idade mínima de  18 anos;

-    Ser brasileiro;

-    Estar Matriculado no respectivo ano letivo;

-    Ser estudante de nível superior do antepenúltimo, penúltimo ou último período.

 

3.4.1.   No ato da inscrição o candidato interessado deverá informar seu nome completo, e qual faculdade cursa.

 

 

4.    DO CURSO DE ADMISSÃO AO ESTÁGIO

 

4.1.    O processo seletivo será composto de duas fases:

  • 1º fase: realização do curso de admissão ao estágio, com carga horária de 4(quatro) horas, cujo conteúdo será abordagem teórica simplificada de todas áreas matérias da harmonização funcional da face.
  • 2º fase: aplicação de provas sobre o conteúdo ministrado no curso.
  • A prova e o curso serão realizados no mesmo dia e período.

4.2.    A aplicação das provas realizar-se-á no dia 15/04/2020 as 19h00 min na sede do INTEGRALLY INSTITUTE na 204 sul, alameda 08, lt 33.

4.3.    Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao início das mesmas, sendo vedada a admissão em sala de provas ao candidato que se apresentar após o início das mesmas;

4.4.    Não haverá, em qualquer hipótese, segunda chamada para qualquer prova, nem a realização de prova fora do horário e local marcado para todos os candidatos;

4.5.    Para realização da prova o candidato deverá portar apenas caneta esferográfica azul ou preta, borracha e lápis e documento de identidade.

4.5.1.   Serão considerados documentos de identidade as carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).

4.5.2.   Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia da realização das provas, documento original de identidade por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar o registro original de Boletim de Ocorrência expedido por Órgão Policial com no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data de realização da prova, devendo o candidato ser identificado em formulário específico com coleta de sua assinatura e impressão digital e Boletim anexo.

 

4.6.    A prova terá duração de 02 (duas) horas e será constituída de uma prova discursiva com duas questões sobre harmonização funcional da face.

4.7.    Durante as provas não serão permitidas consultas bibliográficas de qualquer espécie, nem a utilização ou porte de calculadora, relógio, telefone celular ou qualquer outro equipamento eletroeletrônico, sob pena de eliminação do candidato do Processo Seletivo;

 

 

5.    DA APROVAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

 

5.1.    Serão considerados aprovados na prova subjetiva os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% de acertos.

 

5.2.    A classificação final dos candidatos será feita por ordem decrescente de pontos obtidos.

 

5.2.1.   APÓS O RESULTADO, o candidato aprovado receberá um certificado do curso de iniciação em harmonização funcional da face, com carga horária de 6(seis) horas.

 

 

6.    RECURSOS

6.1.    Da nota preliminar dos candidatos, NÃO CABE RECURSO.

 

 

 

7.    CONDIÇÕES PARA CELEBRAR O TERMO DE CONTRATO DE ESTÁGIO

7.1.    Os candidatos classificados serão admitidos obedecendo rigorosamente à ordem de classificação de acordo com o especificado no item 5 deste Edital.

7.2.    A habilitação e classificação neste Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de pessoal de estagiários.

 

 

8.    DISPOSIÇÕES GERAIS

 

8.1.    O prazo de validade do presente Processo Seletivo de Estagiários será de 8(OITO) MESES.

8.2.    Será excluído do Processo Seletivo Simplificado, o candidato que:

a)       em qualquer fase ou documento, prestar declaração falsa ou inexata;

b)      tornar-se culpado de incorreções ou descortesias com qualquer membro da equipe encarregada da realização das provas;

c)       for surpreendido, durante a aplicação das provas, em comunicação com outro candidato, verbalmente, por escrito ou por qualquer outra forma;

d)      for apanhado em flagrante, utilizando-se de qualquer meio, na tentativa de burlar a prova, ou for responsável por falsa identificação pessoal;

9.3.    Fica eleito o Foro da Comarca de Palmas-TO para dirimir quaisquer litígios decorrentes do processo de seleção.

 

9.7.    Integra o presente Edital as especificações das funções a serem desempenhas, o programa de conteúdos das provas e o modelo da ficha de inscrição.

 

ANEXO I

ESPECIFICAÇÕES DAS FUNÇÕES A SEREM DESEMPENHADAS

1 – ESTAGIÁRIO EM HARMONIZAÇÃO FUNCIONAL DA FACE:

FUNÇÕES PERMITIDAS:  Auxiliar as profissionais da residencia em harmonização funcional da face a realizar bichectomia, aplicação de toxina botulinica, preenchimento labial e outros procedimentos, preencher a ficha de anamnese dos pacientes, fazer o registro fotográfico do antes e depois dos pacientes, fazer o relatorio de atendimento.

 

Fim do conteúdo da página